Kendall in Brazil: mídias digitais e negócios com Rob Watson

O ambiente acadêmico é um espaço rico para absorver novos conhecimentos, referências e, para os alunos da Rede Laureate, ter a oportunidade de participar de aulas e palestras com personalidades acadêmicas de qualquer lugar do mundo. No mês de março, algumas instituições da rede no Brasil receberam a palestra e workshop do Diretor de Incubadora e Parcerias Internacionais do Kendall College, Rob Watson.

Em Porto Alegre,  nos dias 20 e 21, Watson ministrou uma aula e um workshop totalmente em inglês direcionados para os alunos da UniRitter. Para a plateia de alunos do Campus Zona Sul, o diretor falou sobre mídias sociais e negócios, além da importância das redes sociais na atualidade e a influência nos empreendimentos e sucesso das marcas.

Já no dia 21/03, no Campus FAPA, conduziu um workshop sobre empreendedorismo e proposta de valor. Destacou os motivos pelos quais as pessoas amam tanto certos produtos e o papel das empresas para estabelecer essa conexão, baseada em satisfazer as necessidades dos clientes e resolver os seus problemas. Também enfatizou a importância das empresas conhecerem os seus consumidores:

“É por atender a esse quesito que muitas companhias se destacam, pois o foco principal está em mostrar aos clientes os benefícios do produto ou serviço.”

Rob ainda esteve na Anhembi Morumbi (São Paulo), na FMU (São Paulo), no IBMR (Rio de Janeiro) e na UnP (Rio Grande do Norte). Nas instituições da Rede Laureate é possível aprender com pessoas do mundo dentro da sala de aula ou em uma sala de aula do mundo. A UniRitter oferece aos seus alunos, através do International Office, a educação sem fronteiras, com o programa é possível fazer intercâmbio acadêmico, módulo internacional e cursos de imersão em diversas instituições ao redor do planeta. Quer saber mais? Clique aqui.

Saiba mais sobre Rob Watson:

Rob possui um BS (Gestão), bem como um MBA (Marketing) da Florida A & M University (Escola de Negócios e Indústria). Trabalhando para empresas de entretenimento e editoras de música, bem como a maior empresa de tecnologia médica do mundo, Rob tem mais de 9 anos de experiência em marketing e gestão de produtos.

Na Kendall desde o início de 2012, tem contribuído significativamente através do ensino, desenvolvimento de cursos, treinamento e mentoring de estudantes e colegas. Em 2014, além da transição de membro do corpo docente contribuinte para a faculdade de tempo integral, também foi ganhador do prêmio anual Kendall College Award por Excelência em Ensino. Tornando-se, em agosto de 2015, Diretor da Escola de Negócios.