TOP 7: O que fazer nas férias

Hora de férias e de mais tempo livre para relaxar e recarregar as energias! Evite o tédio e faça que seus dias de descanso sejam muito bem aproveitados com essa listinha básica de dicas!

  1. Faça uma viagem:

    Parece um pouco óbvio, mas viajar é muito sinônimo de férias! Pode ser a realização daquela viagem planejada há meses ou um final de semana na praia. Também vale um passeio diferente como acampar. Aproveite que está de férias e saia da rotina!

  2. Cuide da hidratação e lembre-se que o Bial já dizia: “Mas no filtro solar acredite.”

    Hidrate-se! Não corra risco de cortar a vibe da galera por não beber água!

    Em épocas de “Forno Alegre” (como fica conhecida nossa Capital nos dias de verão), lembre-se da hidratação. Beba bastante água e quando se expor ao sol não esqueça do filtro solar.

  3. Netflix, ai o Netflix:

    49646140_xxl-baixa
    Lembra daquelas séries ou filmes que você quis muito assistir durante o ano e não conseguiu por causa das provas,  trabalhos e aulas? Chegou a hora de recuperar! Reserve um dia (dois, três ou mais), prepare a pipoca e aproveite!

  4. Desperte o espírito cozinheiro que existe dentro de você! Comidinhas + “bons drinques”:

    indian food collage

    Tá certo que nós ousamos na proposta, mas vai que cola, né?!

    Experimente chamar os amigos ou aquela companhia especial (mozão) e prepare uma receita digna de MasterChef (ou quase)! Se jogue naquelas receitas rápidas e fáceis que rolam na nossa tão amada internet!

  5.  Mexa-se:

    Couple of friends with bicycles on bike lane.
    Corrida, caminhada, yoga, andar de bicicleta, jogar vôlei, jogar futebol, alongamento, dança, crossfit…ufa!! São várias opções para quem ficou adiando. Tenha mais tempo e menos preguiça!

  6. Aprenda algo novo:

    african american college student reading a book
    Não é só de descanso e de “vida boa na lagoa” que a gente vive, né? Se você aproveita as férias para aprender coisas novas, faça algum curso diferente, que possa te ajudar no trabalho ou nas aulas: vale idiomas, pintura, fotografia, etc. Ah, e o melhor: muitos valem para as tão faladas “ Atividades Complementares”. Aproveite que você têm um tempinho a mais e invista em aprendizado!

  7. E por fim, planeje-se! Inicie o ano letivo com o pé direito:

    2011-nova-fachada-do-predio-a-em-porto-alegre_baixa
    Dia 06/03 iniciam as aulas 2017/1! Já sabe qual o seu meio de transporte para as aulas: Bus? Carro? Bicicleta? Já sabe os horários de funcionamento dos campi e da biblioteca? Onde fica o bar e o xerox? Para quem está chegando no mundo dos inquietos AQUI você vai encontrar as principais dicas para se localizar nesse universo. Seja bem-vindo, estamos ansiosos para te ter por aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *